Sessão do Casal

Pirenópolis - GO

Aliny + Samuel

E o titulo sugerido pelo Samuel( o noivo) foi:

 ‘’PERDIDOS COM CALEBE’’

Fomos com os pais da Aliny e o Samuel almoçar em pirenópolis ( eu nunca tinha ido para piri, acreditem) e que cidade maravilhosa, cheio de cores e detalhes.. com certeza não daria para conhecer a cidade em apenas um dia.


Começamos a sessão de fotos por la e resolvemos ir em um ponto de informação para saber como chegar no pico dos pireneus e na cachoeira de Santa maria que foi a preferida mas acabou que não deu tempo porque tinha um horário limite então fomos para o usina e de lá para o pico.


Chegando no pico dos pireneus que o título vai começar a fazer sentido pra vocês haha.. bom, tivemos que fazer uma escalada LIVRE nas pedras e rápido porque o sol já estava se pondo( meio que um reality ''no limite'').. chegando lá valeu super a pena por conta da vista que tínhamos. mas não poderíamos demorar muito por conta do horário, então descemos rapidamente, entramos no carro e fomos embora.


Na volta pegando a estrada no breu apenas com os faróis ligados acabamos pegando a pista errada mas só nos demos conta depois de ter ido de uma ponta a outra da pista, e de um lado a estrada acabava e do outro tinha um lago com perigo de acabarmos atolando. No meio tinha uma cidade totalmente estranha e acreditem, aquele lago que não passamos surgiu DO NADA, UM CARRO E NÃO ME PERGUNTE COMO kkkkkk mas no final perguntamos para um caminhoneiro que estava passando por nós e demos a volta por Cocalzinho passando por Corumbá e chegando em Pirenópolis.