Sessão do Casal

Pirenópolis - GO

GABRIELA + KLAYTON

No dia do ensaio a noiva, Gabriela, me convidou para almoçar na casa dela. Enquanto esperava o almoço, em conversa com sua mãe, tive a oportunidade de conhecer um pouco da história da sua família.. família grande, cheia de netos, tipicamente brasileira. 

Acho que nenhum tema é mais importante pra um casal que está prestes a construir uma vida juntos do que "família". E é legal sentir essa conexão familiar entre os noivos, esse começo de história a dois.

Conexão essa, aliás, que já deu pra sentir nas primeiras conversas que tivemos no carro, na ida pra Pirenópolis. Eles me contaram que no começo do namoro o noivo ficava dirigindo e olhando pra Gabriela, a ponto de se tornar até perigoso.. Como era ele que estava dirigindo, nessa parte da viagem tivemos que tomar um pouco de cuidado hahaha..

Mês de fevereiro é época de chuva por lá. Mas por sorte pegamos um sol bacana na cidade e deu pra tirar fotos com uma luz bem natural. 

Da cidade seguimos para o pico dos pireneus, um lugar que fica a 1385 metros de altitude. Pelo clima que estava la parecia até que o ensaio ia acabar por ali mesmo por conta do forte clima nublado. Mas como disse em um post anterior, nós, fotógrafos, não podemos restringir nossa fotografia a um tipo de clima apenas. Temos que procurar tirar o melhor que pudermos da situação, não importa o ambiente ou clima que estivermos. Acabou que o tempo nublado e mais sombrio deu um ótimo desfecho pra sessão incrível desse casal!