Prévia Formatura

Ciências Contábeis

Uma coisa que sempre consigo perceber nas minhas prévias de formatura é a tensão e ansiedade que acompanha os alunos nesse final de curso. São anos fazendo trabalhos, provas, não dormindo para poder estudar, e todo esse cansaço se acumulando nesse finalzinho. Muitos alunos dessa turma em específico ainda estavam até finalizando o TCC. E mesmo com tudo isso dá pra sentir no clima do ensaio a felicidade de todos eles em estarem ali, juntos, unidos, dando mais um passo pra conquistar o tão sonhado futuro promissor deles.    A prévia é importante por isso. Além de ser um alívio divertido em meio a tantos momentos estressantes, ainda traz aos alunos essa conscientização de que eles finalmente passaram por essa etapa e estão prontos pras que virão. É o início da preparação pra formatura, e no final, o que vai ficar desse momento tão marcante são as fotos.

A prévia da turma de contábeis da UNB teve a influência do tempo chuvoso. Mas como eu disse anteriormente, comigo nao tem tempo ruim. Arriscamos e conseguimos fazer fotos incríveis. Tudo bem que choveu um tempinho, então tivemos que nos abrigar embaixo da Torre de TV, mas isso foi só um break pra depois continuarmos.

O segurança da Torre de TV, incrivelmente, liberou nossa entrada até o mezanino. Como foi algo exclusivo, acabamos conseguindo fotos bem legais. Logo depois, descemos, ligamos os fogos, estouramos os confetes, e finalizamos de uma forma super bacana, garantindo que esse fosse um ensaio incrível.